26.3.11

a cidade, a província, a crise & a falta de inspiração

manhã de sábado, segundo dia seguido de folga, cansado (um pouco) de tudo, não quero entrar em detalhes. ontem, em plena sexta, imaginei que poderia ser legal sair, aproveitar a noite, tomar umas cervejas, dançar, mas esqueci que a província onde vivo não me proporcionaria tal prazer. o problema é que as festas daqui são bizarras, senso de bom gosto não há. momento revolta.

& numa noite dessas, abri o moleskine de uma amiga e vi: "eu não sei o que fazer da minha vida". no fundo todo mundo pensa isso, & foi um consolo saber que ela sente o mesmo, ainda que por um milésimo de segundo.

há quem possa imaginar: "eu jamais falaria sobre a minha vida pessoal em um blog", mas fazer o quê?, as coisas mais importantes & secretas eu guardo pra mim. no fim das contas ninguém é tão celebridade ao ponto de se preocupar com isso. é coisa de gente normal, que trabalha, estuda, separa o dinheirinho para as contas no fim do mês & tenta inserir um pouco de arte na própria vida.

espero ansioso a chegada de maio, aproveitar uma semana numa praia distante, sem qualquer interferência, pausa para balanço, encarar os pormenores que afetam & arrumar uma estratégia de sobrevivência. essa é a minha dica.

música do dia: psyche (massive attack)

besos,

a. l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário