28.5.12

o resto é psicologia barata & o preço do analista não condiz com o meu terror


as dores & as sensações de alívio misturadas às cartas que eu não escrevi. o coração mantido numa espécie de redoma em peso morto - contas no fim do mês, tempo escasso numa quinzena de meses. o jogo aflito do homem perdido no rastro de um milênio de rostos, festas, dicas de moda. de repente quem vai embora espera que no fim do dia você possa enxergar os porquês. mas você não entende, nem exige explicação durante o processo. aí corro na direção dos carros, chego atrasado ao encontro, desligo o telefone, cumprimento numa falsa ansiedade como se antes de mim eu fosse a salvação de mim mesmo. mas o resto é psicologia barata & o preço do analista não condiz com o meu terror.

13 comentários:

  1. É, e o preço não condiz com o meu terror.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. o preço não condiz com meu terror. não condiz. não. isso vai martelar em minha mente hoje.

    ResponderExcluir
  3. tu não tá pra brincadeira, hein! Texto lindo, senti tudo!

    ResponderExcluir
  4. "Eu vou pagar a conta do analista
    Pra nunca mais saber quem eu sou..."

    ResponderExcluir
  5. Queria poder desligar mais coisas, além do telefone.

    #Eita, mais uma dose de inquietação ¬¬

    ResponderExcluir
  6. É preciso saber negociar com tudo nessa vida: com os outros, consigo mesmo e, principalmente, o preço do analista.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. "quem vai embora espera que no fim do dia você possa enxergar os porquês. mas você não entende, nem exige explicação durante o processo."

    eu morro com as suas descrições tão precisas...

    ResponderExcluir
  8. e continuamos sem enxergar os porquês...

    ResponderExcluir
  9. Incrível, num parágrafo contaste tanto dos meus dias, teus e de tantos outros... Acho que tem coisa errada nesse mundo em que tanta gente se enfia em consultórios e chora 45 minutos por semana, mais caros do que um mês de trabalho de tanta gente, outra gente esta.

    ResponderExcluir
  10. Psicologia barata, define mesmo. Também falo isso porque meu ex-namorado é psicólogo, e ainda ando meio recalcada. hahaha

    ResponderExcluir