16.5.14

LITTLE DRAMA

11 de maio
 
talvez, depois de uma alegria, o meu coração agora é algo bem frágil - enquanto a chuva lá fora é uma espécie de salvação pessoal (e principalmente alheia?).
 
de presente, ganhei uma carta datilografada que me sensibilizou (cínthia, eu também sou anacrônico) e o mundo não perdeu ou ganhou o charme. o mundo apenas está lá fora e eu estou aqui com os meus planos.
 
deito na cama após o almoço do dia das mães. então eu fujo dos espelhos e quero muito me trancar no banheiro, não por você, mas por mim; como a chuva que veio, molhou, lavou.
 
a chuva.

2 comentários:

  1. Espero que ja esteja bem depois da chuva ter dado uma lavada...

    ResponderExcluir
  2. um bocado de ana c. nisso. parece até de um de seus diários.
    cartas são lindas, ganho poucas.
    espero sempre, vezenquando acontece de receber uma outra de manaus (!!!).
    beijaço antonio <3

    ResponderExcluir