30.6.14

FEEL REAL

ao meio-dia do dia que acreditamos ser um dia qualquer, eu me vejo no centro da cidade rumo ao shopping, que é um enorme labirinto de pisos encardidos. da escada rolante penso na noite, nos gatos pingados, na espera do táxi. e ao mesmo tempo, como quem muda rapidamente de assunto, eu sei que a minha cama é uma espécie de esteira que me faz rolar de um lado pro outro. então telefono para o amigo num excesso extremo, elástico, chiclete inconstante do destino que me cola os solados. morro de sede, de vontade de mijar, e de insônia. aí eu fui pra uma festa de dancei a noite inteira.

2 comentários:

  1. Seus textos sempre me impressionam, Antônio!
    É sempre um prazer visitá-lo!
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Li seu livro, tô sem fôlego até agora. Obrigada!

    ResponderExcluir