24.8.14

THANK YOU



queria deixar registrado o meu agradecimento aos que compareceram à palestra sobre o meu livro. foi um momento muito bonito e importante pra mim. gracias também às mensagens positivas após o evento. foi lindeza total.

17.8.14

SALÃO CHINÊS TOUR

A partir do dia 19/08 vai acontecer na Universidade Federal do Ceará o I Encontro de Escrita Criativa, organizado pela muito querida Milene Fernandes.

No dia 21, quinta, participarei, às 18hs, com uma palestra sobre o Salão Chinês e sobre minha experiência com a escrita.

A entrada é franca, não é cobrado taxa de inscrição ou coisa do tipo, apenas a doação de 1kg de alimento não perecível.

A programação está maravilhosa e agrada aos mais variados estilos. Após a minha palestra, haverá uma oficina de contos eróticos.


Clique AQUI para ver a programação completa.

11.8.14

BOY GONE WILD


não é ficção, é realidade mesmo. agora levo muito tempo me concentrando em mim, nessa porra de egoísmo que eleva; como se ao tocar uma rosa você redescobrisse os espinhos sem surpresa. aí você se enxerga tirando o cavalinho da chuva, poupando tempo, espaço e saco para babaquices. então eu dancei, caí de bunda no chão, enchi a cara de vodca e me vi livre das regrinhas de merda, dos corações sem sinceridades, das ironias de desocupado. 

foi super maravilhoso.

8.8.14

RELATÓRIO DE UM DIA TALVEZ ESCROTO

ai que tolice
noites gélidas e caronas propícias
não mordo
o que significou a espera
tranco a porta do quarto
ofereço a bolinha do ping-pong
ofereço a bolinha do totó
decoro os clips de papel
meu mundo
seu mundo
5:30 da manhã
sabonete para o rosto
não quero saber quem é você
não chove, meu amor
mas que perigo!
escrevo ao redor de pessoas
não serei pego de surpresa
o ar condicionado deprime
aos sábados o dinheiro vem
vou me afastando aos poucos
loucura e babado
ritual de passagem
espera
eu não me importo.

3.8.14

numa troca de mensagens sobre curiosidades inúteis e feridas descartáveis da vida, você (que na verdade sou eu) precisa entender que no man is an island e que as possibilidades de nossas putas vidas florescem no que os estudiosos da persona humana denominam "senso de self" ou o caralho.

portanto, express yourself sendo você (que na verdade sou eu) ou lembre-se de alguma página ímpar do seu livro de cabeceira maravilhoso e amadureça; já é tempo.